RSS

Pesquisar este blog

16/08/2010

Acontecimentos do dia

Olá.

Nova meta
Tenho mais um motivo para emagrecer com prazo marcado.
No final do ano será a formatura da minha imasinha no Ensino Fundamental. E eu quero estar muito bem no vestido.

Outra noticia boa hoje entrei no jeans 42, já é uma conquista.

E hoje também começa mais um desafio, o desfio desitir jamais.
Bem não vou falar muito não porque estou com uma dor de cabeça daquelas.
Obrigada a todos pela visita.

Bjoks

5 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Elaine disse...

Ei!! Que bom que voce conseguiu entrar o jeans 42. Parabéns!!!

Elaine disse...

Criei meu blog a poucos dias e já estou te seguindo..Passa lá depois me fazer uma visitinha! BJoo

Sra Bala de Alga disse...

Que beleza... nem lembro qual foi a última vez que entrei em um jeans 42... uiui...
E festa de formatura de irmazinha é o que há! Foi na formatura de colégio da minha irmã mais nova que eu comecei a namorar com meu marido!
Beijokas e melhoras da dor de cabeça!

Srta. Algodão Doce disse...

Olá! Acabei de conhecer seu blog e achei ele a coisa mais linda! Tenho um grande encantamento por borboletas e isso me deixou motivada a te seguir! Parabéns pela conquista do jeans 42! Estou batalhando para isso!!! Vi seu comentário no blog da Sra. Bala de Alga e tenho uma proposta: quer se desafiar junto conosco? Realmente não vai ser fácil resistir a tentação dos 10 meses sem chocolate, mas se quiser se unir a nós na empreitada: seja bem vinda! BJOS!!!

Elaine Gaspareto disse...

Vanessa,
Muito obrigada por acompanhar meu blog!
Seja muito benvinda!

Vi algumas pergutas suas sobre blogs mas ainda não consegui responder todas.
Por favor, mande suas dúvidas por email para mim e assim que der tempo respondo todas, eu proemto.
Aguardo.
Beijo