RSS

Pesquisar este blog

14/08/2010

Ai nãããããããoooooo!!!!!

Eu bem que desconfiava que minha balança era uma louca mentirosa. Hoje me pesei numa balança digital da farmacia e BUM. Engordei dois quilos, iusso sim. Agora etou ainda mais longe da casa dos 60, estou com 72kg.
SOCORRO.

Bjoks a todas

7 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Luciana Caetano disse...

Oi! Talvez, te ajude saber que a balança digital tem uma variação de 0,5 a 1kg para mais! Essa informação já me deixou menos arrasada,rs.
bom fds!
Lu

Elaine disse...

Oi! Minha balança também dá uma variação de até 1kg. Se eu peso na minha , não peso em nenhuma outra mais justamente por causa dessa variação.Eu tambem tenho muitos kgs para eliminar e estou devagar quase parando.... Vamos nos esforçar pra conseguir juntas a nossa meta... TEnho 38 anos, 1.56mt e meu peso é 82kg e quero pelo menos chegar na casa dos 60.... mas meu sonho mesmo é pesar 58kg . Uma hora chego lá....Bom fds....

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, é melhor confiar na balança que se pesa todos os dias,pois de uma para outra dá grandes variações. A minha sempre dá mais de um kilo do que a da nutri que trabalho. Adorei sua visita, e tê-la como amiga. Bjks

Daia Dias disse...

Quem me dera estar com 72 quilos, estou bem longe disso.
Sabe quando nada da certo na sua vida, quando parece que ele parou e nao sai mais do lugar?
Me sinto assim ultimamente, por isso que como e como sem para.
Preciso mesmo de um helpppp
bjus
valeu

Sra Bala de Alga disse...

Oi Vanessa!
Também estou no próximo desafio da Lu Francesa e já que estaremos juntas nesta empreitada, vim te dizer um "oizinho" e conhecer o seu blog! Mas não pira, viu... porque balança de farmácia as vezes também e louca! Procura uma terceira opinião...
Beijokas
PS: Ja te adicionei no meu blog e estou te seguindo.

Letícia Meirelles disse...

Olá Vanessa, tudo bem? Que bom saber que vc também esta no novo desafio desistir Jamais,eu tambm vou participar, e já estou te seguindo, espero q possamos emagrecer juntas!rsrsrrs
bjus
;*

Dani Páscoa disse...

Sabe o que vc pode fazer para saber se sua balança é realmente doida?! Coloca um alimento como feijão ou um pacote de açucar de 1 quilo ou um pacote de arroz de 5 quilos em cima dela, se o peso for confome o pacote é pq ela não é doida!!
Beijos