RSS

Pesquisar este blog

06/08/2010

Desafio Biquini de Lacinho


Olá,

Amigas blogueiras.

Estou convindando todas vocês pra um novo desafio, o desafio Biquíni de Lacinho, para o verão de 2010.
Serão 12 semanas, começando dia 23 de agosto e terminando dia 14 de novembro, para emagrecer o que puder e mudarmos velhos hábitos melhorando nossa saúde e ficando mais bonita.
Esse desafio não é só para ver quem perde mais peso, mas para começarmos uma mudança em nossas vidas, conseguirmos nos manter magras e saudáveis para sempre.
Esse desafio é a priemeira etapa do Projeto Diva, a cada semana teremos uma meta a cumprir, como por exemplo beber mais àgua.
As inscrições vão até dia 20/08 na guia desafio: http://vane-virandoborboleta.blogspot.com/p/desafio-biquini-de-lacinho.html
O selo do desafio será enviado as participantes por e-mail.

Conto com a companhia de vocês

2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Srtª Poulain disse...

oi querida estou nesse desafio tbm... vamos lá
bjs

Vamos Correr disse...

olá vanessa será que ainda dá tempo de participar ,desculpe não ter vindo antes,mais meu filho quebrou o dedo do pé no futebol e fiquei com ele no hospital,acabei esquecendo é claro de me inscrever.
se puder agradeço,
beijos