RSS

Pesquisar este blog

12/08/2010

Desintoxicar


Olá, meninas

Desafios rolando, pegando firme na R.A., e mesmo assim tá meio difícil de baixar o ponteiro da balança.
Então resolvi colocar a minha cabeça para funcionar, e usar a minha experiência de "dieteira" e decidi fazer uma dieta desintoxicante.
Semana que vem vou fazer uma dieta desitoxicante, para dar uma acelerada no metabolismo e entra de cabeça no desfio do biquine de lacinho.
Uma coisa que funciona bem comigo é o cha verde, pois eu tenho retenção de líquidos e fico inchada com facilidade e os terríveis gases também me pegam.
A dita desintoxicante vai ser simples, só que um pouco restritiva, por isso que não é definitiva. É só para dar uma ligada no meu metabolismo e um UP na RA.

Vou cortar:

  • Leite (este me faz mal)

  • Carne vermelha (também me deixa pesada)

  • Açucar

  • sal

  • Frituras

  • Doces

  • Massas refinadas.

  • Conservas.

  • Adoçante
Vou abusar:

  • Chá verde

  • Sucos naturais sem açucar

  • Frutas frescas

  • verduras cruas
Vou consumir moderadamente:

  • Legumes refogados no azeite

  • Arroz integral

  • Massa integrais

  • Leite de soja

1 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Dani Páscoa disse...

hahahah, enquanto eu lia exatamente o que vc vai cortar eu pensei, falta só os pulsos!! kkkkkkkkkk
Amada como vc consegue?! Sério!! Restrição não é comigo, acho até que é psicolpogico. Não gosto muito de doces mas se decido excluir por um tempo, logo fico desesperada por um.

Só consigo excluir o refrigerante!

Beijso