RSS

Pesquisar este blog

09/08/2010

A jaca

Oi, meninas.
Não é com muita alegria que eu venho blogar hoje.
Estou aqui para dizer que eu jaquei este final de semana.Nem vou dar muitos detalhes que é para não desanimar.
Tenho certeza que ganhei alguns quilkinhos nesses ultimos dias, justo agora que começou mais um desafio.

 Mas sei que vou superar.
Bjoks e até mais

2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Dani Páscoa disse...

Amiga nem me fale, amanhã vou me pesar, mas eu tenho todas as certezas da vida que estou no maior peso da minha vida, que eu nem sei qual é porque nunca cheguei a esse extremo!! Eu sinto aff!!

Beijos

Anônimo disse...

Força na peruca! Não pode desanimar hein? logo-logo vc perde estes quilinhos ganhos no final de semana, será a Eri a causadora disso??? Bjos.