RSS

Pesquisar este blog

25/08/2010

Pesagem e resultados

Olá, meninas e companheiras de desafios.

Amanhã a planilha não estara mais disponível, vou publicar um formulário para que sejam postados as pesagens e os resultados da semana de forma simples e rápida. O formulário ficará disponível até segunda-feira.
Estou passando pouco por aqui por que estou com uma mega gripe e numa correira, mas amnhã tenho um post especial.

Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Fanny Turizani disse...

oi passando pra deixar um abraço

Vamos Correr disse...

qual dia da semana devemos enviar o peso?
espero que a gripe passe logo,fique com Deus

Vamos Correr disse...

olá amiga,eu já enviei o peso então eu vi na planilha ,eu não estou conseguindo assenar no link biquini de lacinho lá emcima no começo sabe?

beijão já está melhor da gripe? tome chá de gengibre que é bom