RSS

Pesquisar este blog

22/08/2010

Planilha

Olá.

Meninas.
Já postei a planilha com as nossas metas da semana, para conferir é só visitar a página Biquine de Lacinho.
Embora este seja um desafio de 12 semanas, ele tem metas semanais, para facilitar e não desanimar, por isso eu dividi a meta final das participantes por 12, este resultado será a meta semanal. Eu e a Aleka temos como meta semanal 1% do nosso peso.
Na sexta feira a planilha será substituida por um formulário para postarmos o peso da menana e a realização das metas. as participantes ganharão selinhos de incentivo e congratulações para cada meta alcançada.
Não esqueçam de :
  • Beber dois litros de água por dia.
  • Passar protetor solar todos os dias
  • Relaxar e se encontrar com uma auto-massagem.
Bjoks

2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Letícia Meirelles disse...

olá meninas, e ai como está sendo esse inicio de desafio para vcs? Bom nesses ultimos dias eu andava meio depre, mas hoje comecei o desafio com força total!rsrsrsr
Beijos!

Vamos Correr disse...

se eu puder ainda entrar no desafio,vou ficar muito feliz e vou precisar da força de todas voces,o blog é uma coisa muito legal,comecei agora e estou adorando,só estou precisando da visita de voces.
beijos