RSS

Pesquisar este blog

31/08/2010

Segredo

Olá,
meninas.

Hoje vou contar um segredo, nesta semana, além da RA, AF e cumprir as metas do desafio. Estou com um novo desafio pessoal. Mas, não é este o segredo.
O segredo é do que se trata meu desafio pessoal, o que eu ainda não contei aqui é que eu fumo, e nesta seman minha intenção é dimunuir e quem sabe na semana que vem para de vez.
Já parei antes, fiquei dois anos sem fumar e ai volte. Quando engravei da última vez (meu bebê tem 4 meses), fiquei sem fumar também durante a gestação, até ele completar 1 mês mais ou menos, consegui me segurar.
Voltei, sei que é péssimo amamentando, então fumo pouco, mas, quero largar de vez pelos meus filhos. Já aprendi coma experi~encia,  que é muiot difícil largar o cigarro quando se inicia uma RA, por isso vou fazer de forma gradativa. Espero conseguir.

Bjoks
.

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Srtª Poulain disse...

oi, tenho certeza que vc consegue superar mais esse obstáculo, pois o cigarro não é bom para a saúde, nem para a própria auto estima... contudo, é um passo grande a ser dado, a maior prova é que vc já conseguiu viver sem ele, agora aos poucos vc vai largando e quando perceber já era rsrsrs
te desejo boa sorte e confiança na sua força interior
bjs

Elaine disse...

Olá VAnessa , tenho certeza que vc conseguirá contornar mais este obstaculo na sua vida! Isso ai, aos poucos vai diminuindo as quantidades e quando voce menos esperar, já parou! Boa sorte, beijos!

luciana kotaka disse...

Parei quando engravidei e nunca voltei. Hj não tenho nmais vontade, e na epoca tratava com homeopatia, e foi otinmo. Boa sorte amiga, ira conseguir. Bjks