RSS

Pesquisar este blog

14/09/2010

2ª Etapa do desagio Biquine de Lacinho

Olá.
Queridas.

Aqui esta o selinho da segunda etapa do desafio.

Participem e divulguém para que mais colegas blogueiras façam parte desta empreitada em prol da saúde, da beleza e de quilos à menos.
Para quem esta ingressando agora  Leia mais em Detalhes sobre o desafio.
Balanço da primeira etapa.

Na Reeducação alimentar fizemos algumas inclusões:
  • Beber pelo menos 2 litros de água.
  • Comer ao menos duas porções de verduras por dia.
  • Comer uma porção de legumes por dia, no mínino.
  • Comer duas porções de frutas por dia.

Na atividade física:
  • Uma automassagem.
  • Alongamento pelo menos 3 vezes por semana.
  • 30 minutos de atividade aeróbica três vezes por semana.
  • Abdominasi ou pilates três vezes por semana.
Para beleza e auto estima:
  • Protetor solar diariamente.
  • Creme hidratante facial à noite.
  • Exfoliação facial
  • Máscara facial.
Na sexta eu post as metas da primeira semana da segunda fase, mas já adianto que agora vamos dar uma atenção ao nosso corpo, acrescentar mais atividades e fazer algumas mudanças na alimentação.

Bjoks

12 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Kika disse...

Sobre o sorteio:

Oi Van, Obrigada pela sua visita e participação no sorteio.
Por enquanto você estará concorrendo como seguidora, mas ainda preciso do seu e-mail para validar a sua participãção, ok?
Aumente as suas chances de ganhar publicando o sorteio aqui no seu blog...
Boa sorteeeeeeee!!
Já estou te seguindo por aqui também!!
Beijos
Kika

Luciana Kotaka disse...

Oi Vanessa, que legal esse projeto do biquini, vai ser um sucesso. Um beijo grande

Vamos Correr disse...

já estou postando o selinho e estou na segunda etapa,obrigado pela sua visita lá no meu cantinho,
beijos

Dani disse...

Uiii, será que eu ainda vou ficar legal com num biquine de lacinho?! rsrs

Beijos

Lii Perônica disse...

Amiga adorei o desafiooo!
Obrigado pelo comentário viu, logo logo vc chega lá tbm!
bjsssssssss

Dani disse...

Desafio legal hein

Sorte pra vc e para as participantes ;d

bjinhus

Nina disse...

Vanessa meu anjo, obrigada pela visita. Eu faço sim tratamento a 3 anos pro TDAH. Por incrível que pareça a Ritalina (LA de 40mg por causa do peso) tira um pouco da fome. Também uso rivotril quando essa ansiedade é extrema, mas eu me culpo o tempo todos pelos mínimos erros e isso que me faz comer e me isolar. É terrível.

Vou ler sobre esse desafio do biquini :)

Bjocas !!

Alessandra disse...

Olá!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos e ótima quinta!

Vamos Correr disse...

oi amiga,aqui em casa, todos comemos peixe menos meu marido infelizmente,eu adoro peixe.
beijos e boa sexta-feira

Dani disse...

Oi lindona

não tenho sorte com desafios assim , sempre gnho peso ao invés de eliminar kkk
bjinhus

Lú Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú Pinheiro disse...

oi amiga....
vou ler o seu desafio e volto para participar, olha eu sou tão enrrolada para desafios é até engraçado, começo e nunca termino rs...
bj flor