RSS

Pesquisar este blog

13/09/2010

Almoço na casa da mamãe = jacada.

Olá.

Esta semana é a ultima da primeira fase do desafio. Vamos terminar com uma pele MARA hein meninas?
Na semana que vem começaremos uma nova fase, quem ja esta participando não precisa se inscrever, é continuar postando o peso e acompnhando as metas. Quem desistiu e quem quiser se juntar nesta empreita por qualidade de vida, beleza e "magreza" (rsrsrssr), pode se juntar a nós agora.
por isso quero pedir a vocês que divulguem e convidem que possa se interessar, pois junatas somos mais fortes.
Amanhão coloco o novo selinho e uma nova nequete para a musa da última fase.

Bem agora a jacada do final de semana. eu estava indo ótima, recebendo vários elogios e comentários, até que ontem fui para casa da minha mãe...
Já deu para perceber que eu liberei a boca né, tomei até refrigerante que já fazia um tempão que eu não bebia.
Para completar, hoje comi um pacote de bolacha recheada.
Mas, deste minuto em diante vou correr atrás do prejuizo.

Bjoks

1 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Alessandra disse...

Olá!
Amei receber sua visitinha!
Vamos esquecer essa jacada e começar a semana com o pé direito....
Tô te seguindo, juntas a gente une nossas forças e consegue vencer a balança!
Beijinhos e ótima semana!