RSS

Pesquisar este blog

14/09/2010

Boa idéia

Olá,
Queridas

Acho que o a idéia do desafio aqui do meu blog deve ser mesmo muito boa. Sabe com as metas da semana?
Digo isso por que depois que eu comecei a postar sobre as metas aqui, já na primeira semana vi que aluns blogs começaram a copiar a idéia.
Então a idéia deve ser boa, pois se estão copiando?
Como a intenção é que todas nós blogueiras light tenhamos uma vida melhor, mais saudável com reeducação alimentar ao invés de viver em dieta, acho valido. O que é bom tem que ser mesmo compartilhado.
De repente não é cópia, é o consciente coletivo né? Mas eu sempre posto primeiro.
Enfim, vamos todas em frente com mais qualidade de vida.
Mais tarde eu volto para visitar todas vocês, e colocar o formulário de inscrição para a segunda fase do desafio para quem se interessar, desde domingo minha vida esta uma correria, uma loucura só.

Ontem acho que consegui compensar um pouco a jacada do final de semana, só não consegui fazer os abdominais e o alongamento. Mas, vou tentar hoje.

Obrigada pelas visitas.
Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Nina disse...

Final de semana é prova de fogo mesmo.

Eu te adicionei nos meus favoritos :) ok?

Bjão !!

Emagrecer... disse...

Oiiiiiiiiiiiiii,
Tudo bem?!
Menina gostei do seu bloguinha!!!To te seguindo!
Bjo!

Emagrecer... disse...

Vanessa, belo desafio, creio que ele irá surtir resultados positivos, mas por enquanto não dar para mim... ainda estou com muito peso, não conseguiria seguir o ritmo da atividade física! Mas valeu, continuarei aqui só de olho. Bjo