RSS

Pesquisar este blog

24/09/2010

Bom final de semana

Olá meninas e meninos.

Queridas já esta disponivel o formulário de pesagem. desculpe a demora. Vou deixar disponível até segunda a noite. Meu resultado foi péssimo.
Na segunda também vou deixar disponível o selinho das nossas amigas Aleka, Cleo e Letícia que foram muito bem na primeira fase e merecem pois se esforçaram. PARABÉNS minhas lindas, vocês são minha ispiração e motivação, é a determinação de vocês que me faz continuar.
Sei que na verdade já somos todas vencedoras por tentar melhor, por querer mais qualidade de vida, e termos força para continuar e recomeçar depois de uma bela jacada.

Esta semana eu fui péssima. Nada de RA, nada de AF. Mas, não foi toda perdida, fiz uma máscara facial, esfoliação, tonalizei o cabelo e...


Fiz, minhas unhas. Não ficou lá essas coisas, mas esta bom. Ainda faltava dar uns retoques quando eu tirei a foto, mas eu tinha que sair. E ainda por cima eu só tinha 30 minutos para pintar. Além disso, é a primeira vez que eu faço a borboleta. Já fazia as três florzinhas nas unhas dos pés.

Agora preciso tirra mais fotos, hoje tive um dia corrido, sai de manhã e  vesti um vestido que meu marido comprou para mim, grande por que eustava grávida de 6 ou 7 meses e gordinha, só que eu coloquei um cinto legal e dei uma cara niva para o danado, ficou muito bom, depois voltei deste compromisso e fui para o cursinho de batismo na igreja, subi o vestido deixei tipo uma blusa folgada, coloquei um jeans e uma bota, ficou o máximo.
Vou refazer e tirar uma foto com o vestido sem o cinto, com o cinto e como blusa para vocês verem. se alguém me contasse eu não acreditaria que ia fircar bom. Mas ficou ótimo.
Prometo. É verdade, eu prometo que na semana que vem vou pegar firme na RA e na AF.

As metas da próxima semana são as seguintes:

  • Na atividade física (para quem não tem restrição médica), incluir exercícios para os membros superiores e inferiores, ao menos uma série, para cada grupo muscular. Se não vamos fircar magras e pelancudas, e niguém quer isso né.
  • Para a alimentação, vamos tentar uma semana sem refrigerante. Dá né? São só alguns dias.
  • Para beleza que tal uma esfoliação corporal?
Agora vou fazer umas visitinhas.
obrigada a todas pelas visitas e pelo carinho.

Bjoks

9 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Nada como uma semana após a outra...
esta proxima vc vai ser 1000 tenha certeza...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

Vann disse...

Olá Van obrigada pela sua visitinha, Amiga queria aprender mais sobreRA e AF. Vc pode me ajudar?? tem q ser somente com uma nutricionista?

Bjs

Vamos Correr disse...

oi amiga,então as massas é uma perdição,levei meus filhos também é a festa estava super animada,é um grupo de corredores,que eu vou começar a fazer parte,infelismente comi e estava muito bom,
beijos e obrigado pelos incentivos e carinho pelas visitas ah e adorei saber que ganhei um selinho.
beijão

Vamos Correr disse...

amiga como voce colocou no seu blog as amigas que mais comenta tentei mais não cosegui,pode me ensinar?
beijos

Vanessa disse...

Venha vc tb participar do desafio de Verão
Faça sua inscrição.

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dE52T1hNR1NSbS02NUNPY2tFdE54VUE6MQ

Se puder de uma passadinha no meu blog, la tem o selinho do desafio.

http://nessaemagrescendo.blogspot.com/

Bjussss

Letícia Meirelles disse...

FICOU MUITO FOFA SUAS UNHAS AMIGA!BJ

Letícia Meirelles disse...

FICOU MUITO FOFA SUAS UNHAS AMIGA!BJ

Dani disse...

Eu queria aprender a fazer francesinha!!
=D

Cantinho da Ira disse...

Nossa!!! Parece que foi feito por uma profissional... Será que dá pra fazer as minhas unhas também??? Beijocas