RSS

Pesquisar este blog

03/09/2010

Mais um dia de pesagem e Parabéns.

Olá meninas

Já esta disponível o novo formulário para a pesagem desta semana. Aqui, ou na página Biquine de Lacinho.
Não deixem de colocar tá. 
Quero dar os parabéns para a Letícia que consegui emagrecer na semana passada, sem descuidar da saúde bebendo água e usando protetor solar. PARABÉNS LETÍCIA.
Quero dar parabéns também para a Aleka, que também não deixou a saúde de lado, bebeu muita água e se protegeu do sol. PARABÉNS ALEKA.
E para as nossa amigas Cleo e Iraê o recado é: Vcês estão indo bem, não desanimem, é só dar mais um pouquinho de atenção para a saúde também tá.

Recadinho, votem na enquete lá no sidebar.

Um ótimo final de semana para todas, bem levinho, bem saudável sem jacas.
Bjoks

1 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Letícia Meirelles disse...

Olá amiga, obrigada pelo carinho, mas acho que essa semana apesar do meu esforço e dedicação eu ñ fui tão bem,ñ emagreci, acho q até engordei:(, vamos ver, domingo eu posto o meu peso! Estou disposta agora fazer outra estratégia, se o plano A ñ deu certo, vamos para o plano B!kkkkk bjs