RSS

Pesquisar este blog

04/09/2010

Metas da próxima semana.

Olá queridas.

Vou deixar aqui as metas da próxima semana. Como sempre serão três, uma de beleza, uma referente a RA e outra a Atividade física. Durante farei um post com dica e falando sobre a importãncia de cada uma, com sugestões  também.
Amanhã venho postar sobre  os exercícios aeróbicos e na segunda sobre a exfoliação tá.
  1. Meta comer uma porção de legumes por dia. Confira o post desta semana Não deixe a salada de fora.
  2. Particar um exercício aeróbico no mínimo 3 vezes por semana, po pelo menos 30 minutos.
  3. Fazer uma exfoliação facial.
Espero conseguir cumrpir minha meta e seguir meu caminho. Na primeira semana eu fui muito bem, mas nesta, foi um fiasco só.

Recadinhos
  • votem na enquetem
  • Não esqueçam de postar o peso até amanhã. Clique aqui
  • Confira, a planilha da semana passada. Clique aqui.

Bjoks
.

2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Vamos Correr disse...

voce recebeu meu peso que enviiei,desculpe é que ainda trabalhando bastante e gulosa participando de varios desafios não sei se enviei meu peso para todos,bom ,a proxima semana vai ser moleva pois estou fazendo exercicios todos os dias,correndo 3 por semana,vou esperar pelas outras dicas.
beijos.

luciana kotaka disse...

Oi Vanessa, bom feriado pra ti, experimente o salmão, mas não abuse, senào tera que dobrar suas metas. Um beijo carinhoso