RSS

Pesquisar este blog

06/09/2010

Planilha e metas

Olá.
Queridas já esta disponível a planilha com a pesagem da semna.
Acredito que algumas amigas tenham desitido do desafio, mas vamos continuar com força total.
Esta é a nossa terceira seman, já passamos pela metade da primeira fase.
Confira a planilha aqui.
Relembrando as metas desta semana são.
  1. Exercícios aeróbico pelo menos 3 vezes por seman por 30 minutos. Veja o post
  2. Esfoliação facial. Veja o post
  3. Consumir uma porção de legumes por dia. Veja o post

Recadinhos
Por favor Votem na enquete.
Confiram a nóva página contato.

Bjoks


3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Dani disse...

A amiga, Se eu tivesse visto sse desaio eu tinha entrado!
Bijos

Letícia Meirelles disse...

Olá amiga, obrigada pela visita no meu blog, vc me perguntou onde mais eu quero emagrecer, né?rsrsrsrs Pois é normalmente eu fico magra nas fotos, mas agora eu coloquei outras fotos do processo do meu emagrecimento, dá uma conferida lá, que vc vai ver q preciso emagrecer mais uns quilinhos!beijos
boa semana!

Vamos Correr disse...

voce viu,que eu consegui a minha meta que era as 200gr.,vamos ver se consigo mater este ritmo.
beijos