RSS

Pesquisar este blog

17/09/2010

Saudades

Olá
Meninas

Não deu para postar antes, muita correria aqui em casa.
Problemas da empresa, além dos meus bebês. Essa é a minha família lindiiiiisimaaa. AMO VOCÊS!
Também fui fazer compras e comprei umas coisinha bem legal, para dar um up na RA.

Cha verde, pão integral requijão light, e tem mais.


Frutas e legumes higienizados, muito práticos.






Iogurtes e maionese 0 calorias.  Estava com saudades, mas não deu para vir antes e quando eu me afasto, eu enfio o pé na jaca feio.
Finalmentes esta disponível o formulário para a pesagem da semana. Clique aqui, ou na págian biquine de lacinho.

As metas da proxima semana, e para quem esta começando o desafio são:
  • Trocar pelo menos um alimento refinado por um integral diariamente, (por exemplo o arroz ou o pão, se possível todos.) Aguarde o post na segunda-feira.
  • Tentar aumentar uma série de abdominais.
  • Agora é hora de começar a cuidar do corpo, vamos fazer as unhas, acredito que a maioria de vocês já fazem, mas é para aquecer. Vem post sobre isto na terça-feira.
Boa sorte a todas nós.

Bjoks

5 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Lú Pinheiro disse...

Qts coisinhas light e nutritivas adorei...
linda família...
bj flor

Fanny Turizani disse...

Olá bem que eu queria participar mas ta tão corrido meu tempo que estou sem tempo de me cuidar me inscrevi no 1° mas não deu certo então o proximo desafio que vc fizer eu vou entrar e faço ok abraços

borboleta em emagrecimento disse...

OLÁ FLORZINHA, PASSEI POR AQUI PRA TE VISITAR E ADOREI SEU CANTINHO!! PARABENS PELA LINDA FAMÍLIA E ESTAREI SEMPRE POR AQUI PRA TE VER.BEIJOS QUERIDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE.

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Qto a escova progressiva ela é indicada inclusive para mulheres grávidas e crianças. É um produto que foi lançado mês passado aqui no Brasil, se não me engano é da marca Tuon. O salão onde eu fiz fica em Santo André, ABC. De onde vc é?
bjo

ALEKA disse...

Realmente uma linda familia...
Parabéns...
Beijokas