RSS

Pesquisar este blog

09/09/2010

Selinhos

Olá, queridissimas.

Mesmo emagrecendo, devo dizer que não estou seguindo tudo à risca não, ontem não fiz meus alongamentos. Prometo que vou conpensar hoje.
Na RA, dei alguns deslizes, mas estou me mantendo na linha.
Agora o melhor de tudo, é que não fumei nenhum cigarro esta semana.

Mas, este post é para parabenizar as nossas colegas LETÍCIA  e a ALEKA, por se manterem firme no desafio, embora o ponteiro da Aleka não tenha baixado ela teve seus fortes motivos e ainda sim cuidou da sua saúde. As duas cumpriram as metas das duas semanas que passaram. Por isso queridas este selinho é para vocês.

Cleo minha flor, você esta indo bem, só não se esqueça das metas.
Na semana que vem tem mais selinho.
Lembrando que a próxima semana será a ultima da primeira fase do nosso desafio.Espero que estejamos todas mais magras e com um rostinho lindo, comendo salada, verduras e bebendo bastante água.

Recadinhos:
  • Agora é possivel deixar comentarios na página Biquine de Lacinho. Digam como esta sendo o desafio para vocês. O que acham das metas e etc.
  • Votem na enquete.
  • Já esta aberta a inscrição para a segunda fase do Desafio da balança
  • Meu twitter para quem quiser é @vane_butterfly
Bjoks

8 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Negra Flor disse...

Olá tudo bem? que prazer em te conhecer, valeu pela visita e volte sempre, parabéns pelo seu blog é lindo.

Já te linkei. Beijos

Negra Flor disse...

Olá tudo bem? que prazer em te conhecer, valeu pela visita e volte sempre, parabéns pelo seu blog é lindo.

Já te linkei. Beijos

Negra Flor disse...

Olá tudo bem? que prazer em te conhecer, valeu pela visita e volte sempre, parabéns pelo seu blog é lindo.

Já te linkei. Beijos

Dani disse...

Parabéns a elas então!!!!

Beijos

In Shape - Suellen disse...

Olá! Bom, sobre aquele meu post contando um pouco da minha história: acho que essa coisa de ter uma preucupação a mais com o corpo nessa idade, é normal né? Só não podemos deixar que está preucupação vire uma obsessão, afinal, somos humanas e temos defeitos! É isso, beijoos e força aí na RA!

**GiGi** disse...

Oi Vanessa tdo bem?? Que bom te conhecer!!! Tb estou te seguindo agr!!!
SEu filho tb chama Enzo??!! Q legal!!
Obrigada pelo comentario!!
Bjão

Lii Perônica disse...

Aninha adorei seu cantinho, ja estou te seguindo e passarei sempre por aki!
Grande beijooooooooooooo

Letícia Meirelles disse...

Oieeeeeee amei o selinho!grande Beijo!:)