RSS

Pesquisar este blog

01/10/2010

E lá se vai mais uma semana....

Olá queridas e queridos.

Já esta disponivel o formulário de pesagem desta semana, clique aqui.
E diga-se de passagem, para mim foi péssima.
Até emagreci aquele quilo que havia engordado, mas, não comi direito, não malhei.
O lado bom é que eu também não bebi refrigerante, resisiti bravamente e vocês?
Espero que a seman que vem seja melhor. Vou me controlar bastante neste final de semana.
Agora vou as visitas, estou com saudades de vários cantinhos.


RECADINHO
Domingo é dia de eleição votem consciêntes.

Bjoks


5 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
minha semana foi boazinha rs...
tenha um ótimo FDS
bj flor

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

eu respondi um formulário. Vc recebe a resposta. Eu respondi de curiosidade.

Lii Perônica disse...

Minha semana em quesito R.A. notaaaa 10 mas em quesito A.F. nota zerO! =/

Mas na proxima semana, corro atras do preju...
bjos querida e bom fds

Letícia Meirelles disse...

OIE AMIGA, TA DIFICIL DE VER O RESULTADO NA BALANÇA, AMANHÃ VOU ME PESAR, ACHO QUE EMAGRECI UM POUQUINHO!RSRSRS

Luciana Kotaka disse...

Sabe, mudar hábitos não é algo fácil, mas aos poucos mudamos qualidade e quantidade, então, vamos perpetuando bons hábitos. Bjks