RSS

Pesquisar este blog

08/10/2010

Muito feliz, muito obrigada.

Olá,
Queridas e queridos.

Esta semana estive um pouco ausente, e como era de se esperar fiz tudo errado. Pois é quando fico longe de vocês faço tudo errado, engorde e etc. É por isso é que não posso me afastar, além da saudade que eu sinto.
Mas, embora minha Ra e minha Af tenha sido um fiasco, continuo empacada nos 69 (olha a mente poluida rsrsrs, não é brincadeira).
Esta na hora de pegar firme e armar um plano estratégico. Dia 17 será o batizado do meu caçula e eu quero ficar bem na foto.

Contudo estou muito feliz, ganhei meus primeiros selinhos da queridíssima Dani, Olha só, são lindos.
Dani, adorei muito obrigada.


Então vou repassar estes selinhos para as amigas que estão sempre por aqui e inclusive para quem eu estou memso devendo um selinho.
  1. Aleka
  2. Cleo
  3. Letícia
  4. Ira
  5. Lu
  6. Lii
  7. Poulain, que esta um pouco sumida, mas é por uma boa causa.
O formulario de pesagem esta disponível, aqui, ou na página do desafio.
Agora vou as visitas.
Bjoks

5 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá
Não desanime nunca, vc vai conseguir vencer. E pense pelo lado positivo: é melhor que empaque do que aumente. E logo, logo, vc vai ver que essa empacada é passageira. Os seus quilos irão diminuir!!!
Beijo no coração!!!

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
já já volto para te visitar tá?
obrigada pelo selinho amiga
e não se preocupe, seus quilinhos vão embora daqui a pouco, vamos sempre acreditar...
bjs flor

Vann disse...

olá minha linda nada como um dia após o outro neh, andei meio desanimada, mais as betrias ja estão sendo carregadas novamente.

Bjs e bom findi e feri!!!

luciana kotaka disse...

Oi amiga, que delícia ter o reconhecimento das amigas. Depois me conte da lazanha de abobrinhas, se ficou gostosa e leve. Bjks e boma feriado

Letícia Meirelles disse...

OLÁ AMIGA, VALEU PELO SELINHO!MIL BEIJOS!BOM FINDY!