RSS

Pesquisar este blog

29/10/2010

Que Deus abençoe a todos

Olá

Queridas e queridos.
Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e pelas mensagens de força neste momento difícil. Graças a Deus e ao apoio de vocês eu estou me sentindo melhor. Fora isso meu marido conseguiu fazer negócio com o nosso carro e agora peço ao Senhor que me de sabedoria para resolver as coisas da forma correta.

Ontem comete alguns deslizes na RA, comi algumas trufas da Cacau Show, pois passei em frente a loja e já fazia algum tempo que eu estava querendo. Também comi um lanche Mc, sabe. Um chicken classic crysp. Bem, mas já eram 16 horas e eu estava sem almoçar, porque tinha ido levar o meu caçulinha ao Pronto Socorro. O coitadinho estava com uma sugeirinha grudada no olho, teve que ser retirada lá no PS pelo oftalmologista, e ainda tivemos que comprar uns colírios de R$ 69,00. no fim além do remédio que era essencial, acabei gastando também com o lanche. sou uma gorda mesmo né?
Mas, o que importa que meu bebê ficou bem, pelo menos ontem, hoje ele teve febre, meu medo é que seja a temível Catapora que esta atacando por ai.

Vamos falar de coisas boas. mais uma vez quero agradecer a vocês companheiras e companheiros blogeuiros pelo carinho e atenção. E lindíssimas Dani e Francielle obrigada pelos selinhos.
Este eu ganhei das duas:
E este eu ganhei da Dani:

A regra do primeiro selinho é indicar para 10 amigas e a do segunda e dizer o que achamos da pessoa que nos indicou.

"Dani você muito especial, é uma pessoa realmente iluminada. Quando leio o seu blog ou seus comentários me sinto bem, sinto a força de Deus no seu coração e nas suas palavras.

As amigas para quem eu indico os selhinhos são as seguintes.

Francielle ( o segundo selinho).
Lii
Nando
Lu
Aleka
Lucy
Giovana
Danielle

Tenham um final de semna levinho. Comam e votem consciente.
Bjokas




4 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
Cacau Show é uma tentação mesmo...
que bom que vc está melhorando...
obrigada pelo selinho amei...
tenha um ótimo FDS flor...
obrigada pelo carinho...
bjnhos da Nega

Nandinho disse...

Ainda bem que seu filhinho está melhorando.
beijinho

Dani Páscoa disse...

Que lindo amiga!! me emocionei!! =D

Estou muito feliz, feliz mesmo!! Saiba que te considero muito, muito mesmo!!!

Olah filho ruim não tem nada pior, Deus me livre!! Ainda bem q ele está melhor!!
Bjokas

Lii disse...

Obrigado pelo carinho Van... já postei selinho no meu blog
bjinhus