RSS

Pesquisar este blog

03/10/2010

Redescobrindo alguns prazeres.

Olá.
Meninas e Meninos.

Fiquei muito tempo sem vontade de comprar roupas. Não tinha o menor ânimo de ir até uma loja e provar, pois sempre que ia voltava arrasada. então usava sempre as mesmas roupas.
Calça jeans descente só tinha uma de uns dois anos. Mas, no mês passado ela começou ficar folgada e eu falei para meu marido, porém ainda não tinha coragem de ir até a loja para comprar outras.
Então numa noite ele me trouxe duas calças um pouco menores, quando eu as vi quase chorei de tristeza. Uma não fechava e a outra nem subia.
5 dias depois a que não fechava fechou meio apertada e eu passei a usa-lá. Agora ela esta começando a ficar folgada. e ontem a que não subia fechou meio apertada.
Espero poder voltar aqui daqui a mais 15 dias e dizer que ela esta fechando tranquilamente.
Voltei a ter vontade de comprar roupas de prova-las, isso me deu um novo pique para continuar emagrecendo.
Agora preciso criar vergonha na cara e colocar as fotos aqui.
Não estou como a garota da foto, mas vou ficar.
Bjokas

8 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Lucy Britto disse...

Parabéns pelas suas conquistas em relação as roupas é muiiiito bom ver uma roupa ficando mais folgada

seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjsss...

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Vanessa
Isso mesmo!! Coloque metas para vc e seja firme a elas.
Beijo no coração!

borboleta em emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, É UM DOS PRIMEIROS RESULTADOS DE NÓS EMAGRECERMOS É COMPRAR MUITAS ROUPAS, PRA COMPENSSAR O TEMPO QUE ESQUECERMOS UM POUQUINHO DA GENTE.BEIJOS MINHA LINDA E TENHA UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA.

Lú Pinheiro disse...

Nossa que sonho... não vejo a hora de acontecer comigo... vltar a usar calças jeans...
tenha uma ótima semana
bj flor

FRANCIELLE disse...

Que legal Vanessa!!!!!!
Nada como uma ca~ça jeans entrando e fechando...
Vou te seguir...
Depois me faça uma visitinha: www.emagrecendovivendo.blogspot.com

FRANCIELLE disse...

Que legal Vanessa!!!!!!
Nada como uma ca~ça jeans entrando e fechando...
Vou te seguir...
Depois me faça uma visitinha: www.emagrecendovivendo.blogspot.com

doce cabana disse...

Oi querida...Obrigadqa por passar la no docecabanna. Olha, passei para te avisar..Amanha começa inscriçõies para sorteios que postarei lá...Não perca. Aguardo vc. Beijos e mais beijos

Dani disse...

E as novidades??!! Tem selinhos no meu blog para vc!
Bjus