RSS

Pesquisar este blog

15/10/2010

Refrigerante faz mal?

Olá

Queridas e queridos.

Infelizmente estes dias estão muito corridos, por isso não tenho vindo aqui com tanta frequência e a balança está dando sinais, pois como já disse sempre que fico longe de vocês eu engordo.
Mas, hoje estou aqui e com um post que vale á pena ler. Que refri engorda nos estamos carecas de saber, mas os males desse liquido gasoso, docinho e refrescante vão além.

  1. Engorda
  2. Provoca cáries
  3. Aumentam o risco de desenvolver diabetes tipo 2
  4. Os com benze podem provocar cancêr
  5. Os "zero" são contraindicados para ipertemsos por conter sódio.
  6. Interfere na absorção do calcio, sendo especialmente contraindicado para crianças e grávidas.
Estas informações foram retiradas do sites  acessa lá também há uma tabela com uma pesquisa feita pela revista Pró Teste, para ver a tabela clique aqui.

Além disso podem acelerar o envelhecimento e trazer outros prejuizos, clique no botão para ler


Já se conveceu de que refrigerante só deve ser consumido de vez em quando?


Lembrete:
A planilha de pesagem desta semana já esta disponivel. Clique aqui, ou acesse a guia Biquine de Lacinho.
Esta é a última semana da segunda etapa do nosso desafio. Semana que vem já começa a Terceira e ultima fase.
Vou fazer um post explicando como será a próxima e última fase do desafio. Vamos encerrar com chave de ouro?
Cleo cadê você?
 Mtarde volto para visitar vocês.
Bjoks

11 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Sol disse...

Graças a Deus não tenho hábito de tomar refrigerante!

Bjs e ótimo final de semana

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Ai que medo!
Olá Amiga, passa em meu blog e colabore com a campanha que há lá.
Beijo no coração!

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, parei faz tempo, e não acho falta! Um beijo grande e carinhoso

Giovana disse...

Oiii...
Qto tempo nao passo aqui...sdds...

Refri faz mto mal mesmo, deviamos lembrar sempre disso antes de tomar!!

Otimo findi, bjs!

Lii disse...

Não quero nem passar perto de um refri, só de olhar engorda kkkkk
bjos e bom fds

Lucy Britto disse...

Olá Van
nossa não imagina que seria tantos males assim belo post

vim aqui lhe convidar estou realizando um sorteio em meu blog passa lá para se inscrever
bjs belo fds....

Alice disse...

olá, é mesmo refri é muito ruim e prejudica bastante, ontem tomei demais em uma festa, agora vou dar um tempo, durante a semana então, nem pensar...um beijão, e boa semana

Alice disse...

olá, é mesmo refri é muito ruim e prejudica bastante, ontem tomei demais em uma festa, agora vou dar um tempo, durante a semana então, nem pensar...um beijão, e boa semana

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
obrigada pelo carinho...
olha aqi em casa não entra refri e eu estou gordinha imagina se entrasse né?
bj flor

Dani disse...

Nãso me converceu a tomar de vez em quando, me convenceu a não tomar nunca mais!! Nem meu filho!! Vixe!!

Eu gosto, mas tenho certeza que não morrerei se não tomar mais!! =D

Agora, difícil é trazer o hábito para a família!! Bjokaas!!

ALEKA disse...

Oi..
Ainda bem que não tomo mesmo...
Linda...vc está sumida......sinto sua falta...
Continuo colocando as pesagens no desafio tá...
Beijokas