RSS

Pesquisar este blog

24/10/2010

Sem PC e sem net

Olá,

Queridas e queridos.

Estou com muita saudade de vocês e desse meu cantinho, mas estou sem net em casa e com PC ruim. Estou agora na lan, mas com três é difícel.
Por favor não me abandonem, podem continuar postando o peso no formulário antigo que assim que der eu arrumo.], afinal estamos na última etapa do desafio.
Adivinhem só, eu estou pesando 67 Kg, já fazia tempo que eu não pesava isso.
Para esta semana do desafio vamos tentar fazer as refeições fracionadas, a cada três ou quatro horas.
Na beleza vamos cuidar da cabeleira, que tal uma hidratação em casa ou no salão.
Atividade física tentar manter  ou para quem como eu ainda não começou, dar o passo inicial.
Assim que der vou visitar vocês.
Agora me despeço com tristeza.

Bjoks

5 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Parabéns pelo peso e fica tranquila. A gente não vai deixar de visitá-la nesse momento de dificuldade com a net.
Beijo no coração!!!

Dani disse...

Olá minha querida

sei bem como é ruim ficar sem net em casa

Q vc volte logo

bjinhus

Bá - Gostosura disse...

bah, a gente se perde toda, né?
mas logo as coisas se ajeitam
beijinho

Deia disse...

Olá, passando pra conhecer seu cantinho, apoiar e ser apoiada, assim q estiver possibilitada me faça uma visita te aguardo bjs !!!

Sol disse...

Parabéns pelo novo peso \0/
Sorte no seu desafio pessoal de fracionar as refeições, vc consegue!

Bjs