RSS

Pesquisar este blog

17/11/2010

Feliz a beça

Olá.

Queridíssimas e queridíssimos.

Este feriado foi mesmo bom para minha alto estima. Geralmente depois de um feriado prolongado eu fico mei para baixo, pois cometo alguns exageros. Mas, este foi bom. Fui visitar a minha mãe e a minha sogra (que é um amor, mas diga-se de passagem foi a pessoa que mais me chamou de gorda até hoje).
Encontrei uma colega e sabe o que ela me disse:
__Van você vai sumir, heim?
Eu agradeci e disse que ainfda falta alguns quilinhos para eu chegar onde eu quero, que é 57 Kg. Lógico que fiquei muitissimo feliz.
Finalmente estou vendo os resultados.  minha sogra?
Não me disse que eu emagreci, mas, também não me diz mais a todo momento que eu estou gorda. Ela estava junto na hora que eu falei que queria chegar aos 57 kg, e falou só para eu não emagrecer muito também porque se não ficaria tudo caido. hum.
Eu vou fazer uma plástica de qualquer forma, depois de três filhos eu mereço.
Por falar nisso ontem meu marido fez a vasectomia. agora é sério paramos por aqui.
Ontem também foi o niver de 10 anos do meu mais velho, fizemos uma festinha no Habibs para alguns amiguinhos dele, ele adorou. dei um celular novo, pois o do ano passado roubaram na festa e eu acho que já sei quem foi. Muito chato isso né?
O que acharam do novo visu do blog?
Agora e definitivo, pelo menos pelos próximos 6 meses ou 1 ano.

Obs: Meu peso é 65,9 Kg.

Bjoks

2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Dani Páscoa disse...

Aeeee amiga!!!1 tô muito feliz por vc!!! nossaaa!!!!

Coisa boaaaa
Bjokas

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Vamos para a festa do emagrecimento? Como estão os preparativos?
Beijo no coração!!!