RSS

Pesquisar este blog

14/11/2010

Morrendo de suadades

Olá.

Queridíssimos do meu coração.
Estou morrendo de saudades de vocês, dos blogs das visitas e etc. Porém estou num momento de correria aqui em casa. Estou saindo quase todos os dias e minha casa esta de pernas para o ar. Também, tem o aniversário do meu filho mais velho dia 16 e eu estou ficando louca.
Bem, depois do dia 22, tudo volta ao normal (assim  espero).
Mas, a boa notícia é que mesmo com essa correria louca e comendo fora direto eu não engordei. Continuo no meu ritmo de emagrecimento. Agora estou nos 66,1. Quando tudo se resolver sei que será melhor ainda.
Meu medo é quando eu conseguir largara de vez, aquele vício, que tenho até vergonha de repetir o nome. Só que com fé em Deus tudo vai dar certo.
Vou visitar vocês.
Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Mas que vício é esse? O importante é que vc está emagrecendo.
Beijos!

Lú Pinheiro disse...

Oi flor...
parabéns pelo emagrecimento...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Vamos Correr disse...

olá amiga,parabens por continuar seguindo a dieta certinho e emagrecedno,não posso dizer o mesmo,fiquei longe um tempo por motivo de trabalho,e não tive tempo de entrar mais no pc,ver o blog atualizar e muito menos fazer visitas,e nem fui visitada tambe´m,espro voltar ao normal,é tão bom quando recebemos visitas nos dando incentivo,
beijos e boa sorte na correria