RSS

Pesquisar este blog

03/11/2010

Na mesma

Olá queridas e queridos.

Ontem comprei uma balança digital. Eu já tinha uma, mas, não era digital, só que eu não gostava muito dela. As vezes dava muita diferença de peso para outras balanças. Agora vou tirar fotos das pesagens para postar, pois dá para ver direito.
O melhor que mesmo comendo fora e com alguns pequenos excessos eu não engordei, continuo com os 67 kg, não é o que eu queria, porém é melhor do que engordar.
Como havia dito meu bebê teve febre, e ontem ficou todo empelotado, lá vou eu de novo para o PS. Ainda bem que não era nada grave, vou ter apenas que aguardar e observar. Além de não poder dar nada novo de alimento ou roupinhas novas até passar. Hoje já esta bem melhor.
Esta semana, que é mais curta pois já começou na quarta-feira eu tirei para ir ao médico e ao dentista, e levar as crianças também. Hoje, foi o dia do meu dentista. Fiz uma restauração, mas não vou voltar lá não. Não gostei muito. Tinha achado ele razoável, só que hoje eu não gostei.
Também deveria ter levado o meu filho mais velho ao otorrino, só que o meu marido como sempre deixou agente na mão. É inacreditável, to fula da vida.
Amanhã vou ao ortopedista. Quando chegar conto que ele disse. Agora vou as visitas.
Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Emagrecer... disse...

Oi Amiga,
Parabéns pela nova aquisição... adoro minha balança digital, espero que tb gosto muitão da sua.
Ótimo dia amanhã,
Beijo!!!

FRANCIELLE disse...

É legal ter uma balança em que confiamos...
Que bom também que está fazendo um check up, assim quando estiver no peso ideal, vai estar super saudável também!!
Bjos, Fran.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá moça
tenta aumentar as atividades físicas, vc vai ter sucesso.
Beijo no coração