RSS

Pesquisar este blog

05/11/2010

Rotina de consultas médicas

Oi gente muitissimo querida.

Como disse ontem fui ao ortopedista, estou com um apequena inflamação na coluna e farei fisioterapia.
Mas, não gostei muito do médico por isso não vou retornar com ele não, na hora do retorno vou ao meu antigo ortopedista, é longe mas, vale á pena.
Ontém tambem levei os meus filhos á dentista para fazer uma avaliação, e como eu e meu marido não estavamos muito felizes com o nosso dentista, fizemos uma nova avaliação com ela.
Esta é uma ótima dentista, elogiou meus dentes, disse que eu não tinha tartaro e deveria retirar o ciso superior que estava ruim e mao posicionado, achou apenas uma restauração grande e duas pequenas (eu sei já é muito). A questão é que o dentista que nos fomos antes me disse que eu tinha 7 restaurações para fazer e que eu tinha tartaro, ( fiquei pasma pois tinha apenas um ano que eu havia passado no dentista e o anterior não viu nada disto) e que não precisava retirra o ciso, e ele me incoma e machua viu. o pior é que eu pasei com ele na quarta e ele fez duas pequenas restaurações que eu acho que nem precisava e ainda lascou um pedaço do meu dente.
Fiquei muito triste e com muita vontade de chorar, pra ser cinsera até chorei um pouco. E cada vez que eu penso nisso, sinto um frio na barriga.
Bem obrigada a todos pelas visitas. Vou ter que ir pois meu beb~e esta chorando.
Amanhã eu volto para ver vocês
Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

FRANCIELLE disse...

Amiga,

Sei que é péssimo, mas não adianta chorar o leite derramado. O que deveria fazer já fez. Trocou de profissional. Agora é bola para frente. Não fique sofrendo por coisas que não dá pra mudar...
Bjos, Fran.

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
quando a gente não gosta de um médico sai de baixo né...
mais o próximo vc vai gostar...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Dani Páscoa disse...

Ai amiga que chato. Não tem nada pio que errar de médico!!

Eu já estava com muitas saudades desse cantinho!!
Bjokas