RSS

Pesquisar este blog

24/11/2010

Só na correria

Boa noite.
Lindas e lindos.

Eu continuo na correria, e por isso estou vindo pouco aquia. E como sempre, quando isso acontece acabo comendo totalmente errado e ganhando peso.
Já estava entrando nos 65 kg, mas continuo com 66 e se não me controlar vou parar nos 67 de novo.
Estou tão atrapalhada que até esqueci de ir a fisioterapia ontém, mas consegui remarcar para amanhã. eu sou a única mulher aqui em casa para cuidar de 4 homens, e eles dão trabalho viu! Assim, acabo esquecendo um puco de mim.
Agora como estou morrendo de saudades vou passar no cantnho de vocês.


OBS: Dani esta tudo bem sim, obrigada. Considero você veramente una amiga.


6 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

doce cabana disse...

Hum...vou te dar uma dica muito boa.....começa a tomar cha verde, e para ser ainda ais gostoso, esprema um limao em 1.5 litro. Vc faz de manha, coloca em uma garrafa, destas pets e toma com gelo e limao. Garante bons resultados. Para quem nao é muito fã de chá( que insisto, sao infaliveis e uma questao de costume), manipule cha verde 500mgs, e tome duas de manha, duas depois do almoço e as 18hs. garanto que te ajudará muito nesta busca na perda de peso.
Obrigada por comentar em meu blog, Obrigada por sua presença constante.
Um beijo querida....um íotimo dia para vc!

eu vencerei disse...

conserteza é dificil mesmo cuidar desses homens de nossa vida, eu tbm tenho 02 é uma correria terrivel,Mais ultimamente sabe o que eu estou fazendo, eu tipo fiz um cronograma de horário para eu ter tempo para mim.Pois realmente é muito DIFICIL..mais força amiga mentaliza aquele vestidinho que queremos usar no natal..beijinhoss

FRANCIELLE disse...

O tempo está mesmo nos engolindo...
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjos, Fran.

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
fim de ano é uma correria mesmo né...
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Lii disse...

Vida de mãe, mulher não é fácil não... mas segura essa boca aii q logo logo chega na sua meta =D

GRANDE BEIJO
BOM DOMINGO

Alessandra disse...

Olá!
Saudades daqui!
Passei um tempão longe do blog e senti o mesmo que vc.... Parece que a dieta não flui quando estamos longe do nosso cantinho.
Beijinhos e obrigada pela visitinha!