RSS

Pesquisar este blog

18/11/2010

Só uma passadinha.

Olá

Queridos e queridas.

Vim só dar uma passadinha. Minha cas esta uma bagunça. Minha vida está uma bagunça e eu preciso dar um jeito  nisso.
Vim só dizer que eu continuo nos 66 kg, fazer umas visitinhas e manr beijos.

CLEO, NINGUÉM TE ABANDONOU É QUE NÃO DÁ PARA COMENTAR NO SEU BLOG. VOCÊ MUDOU ALGUMA COISA NA CONFIGURAÇÃO E NÃO HÁ MAIS LINK PARA COMENTÁRIOS.

bjks
iquem com Deus e Boa Noite.

5 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Rambo disse...

É sempre bom dar uma passadinha para se lembrar dos amigos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga
tenha um ótimo FDS...
Bjnhos Flor

doce cabana disse...

Olá querida....
SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
COMEÇOU O SORTEIO DENATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS...
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

FRANCIELLE disse...

Oi, Van!
Eu estava meio sumida... correria!...
Mas visitando su blogfiquei felíssima com as notícias. Parabéns pela auto-estima! Refletiu no blog novo!
Vmoas continuar nossa luta.
Bjos,
Fran.

Dani Páscoa disse...

Amiga, que saudades!! Qaundo vc vai voltar???
Espero que esteja tudo bem!!!

Bjokas