RSS

Pesquisar este blog

09/12/2010

Presente de Natal adiantado

Olá

Queridos e queridas.
Sei que estou meio ausente, mas pelo menos tenho boas notícias. A três dias eu tenho me pesado de manhã e á noite e adivinhem. A balança mostra exatamente 65,5 kg. É o máximo.
Tem algumas variações nas gramas, no entanto,  na maioria das vezes é isso mesmo e de qualquer forma não sai dos 65. Estou muito feliz, à pelo menos uns 6 anos eu não peso isso. Realmente é um presente de Natal adiantado.
sei que poderia ter sido melhor se eu tivesse me empenhado mais.Mas, já esta bom. Vou continuar neste rítimo e aqui com vocês.
Muita saudades.
Bjoks

7 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Parabéns pelo resultado na balança.
Beijo no coração!

FRANCIELLE disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É isso aí!
Segura os 65, e mentalize descendo para os 64Kg...
Bjos, Fran.

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Lii disse...

PARABENS PELO PESO NOVO VAN!
OBRIGADO PELO SELINHO QUERIDA
BJINHUS

Sol disse...

Parabéns pelo novo peso!

Bjs

Vamos Correr disse...

oi amiga,graças a voce acho que arrumei,estou recebendo novamente os recadinhos,espero por voce lá no meu cantinho,beijos e um bom dia

Vamos Correr disse...

olá Van obrigado achei seu racadinho no meu outro blog de aposentada,desculpe não responder antes,pois estive afastada,outra coisa não sabia que mudar o design sumia tudo, me envie um recado meu blog é este
http://cleoeciaemagrecendo.blogspot.com/ preciso saber como voces estão vendo ele.beijos