RSS

Pesquisar este blog

03/12/2010

Selinho ebaahh!

Oi queridas e queridos.

Não estou muito presente, mas é a falta de tempo. Estou sentindo muito a falta de vocês dos seus cantinhos e do apoio.
Não tenho muita novidade. Só jacada, pelo menos não engordei, estacionei.
Quero agradecer a FRANCIELLE, uma fofa pelo selinho.
São estes jestos e os comentários de vocês que nos dão forças para continuar na luta.
Nesta semana prometo organizar meus selinhos numa apresentação de slides bem bonita.


Como já disse quem me deu o selinho foi a Francielle do blog http://emagrecendovivendo.blogspot.com/
As regras são:
  1. mostrar o selinho no blog.
  2. Linkar o blog que te indicou o selinho
  3. E indicar 15 amigas para receber o selinho.
Eu quero dedicar ete selinho as seguintes amigas.

Lii Perônica
Iraê (vê se, se anima e faz um post pelo menos para colocar o selinho.)
Alessandra.



Por enquanto são estas, as que estão sempre por aqui e a quem eu gostaria de dedicar. O pc também está meio ruim e eu não estou conseguindo olhar minha lista. Conforme for lembrando os link venho aqui colocar.
Mais uma vez, obrigada francielle.


Recadinho: Queridas quando vcs mudarem o template do blog, fiquem atentas para ter certeza de não esqueceram de nada, se nenhum link esta faltando ou quebrado. Estou falando isto. Por a Cléo, alterou o template do blog e não colocou o link para comentários.
Ficou chateada achando que niguém queria mais saber dela. Vleo, concerte que eu vou te visitar. espero que vc perceba o que aconteceu e não fique mais magoada.

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Alessandra disse...

Olá!
Amei o selinho! Já copiei e segunda coloco lá no meu bloguitcho... Obrigada!
Beijinhos e ótimo final de semana!

doce cabana disse...

VAN....TEM NADA A VER NAO..TA MAIS SEGURO EM MEU BLOG QUE EM ORKUT E AFINS...AQUI AS PESSOAS NAO TEM ACESSO A CERTAS INFORMAÇÕES.
OLHA A YASMIN LÁ...HAHAHA
BEIJOS

Vamos Correr disse...

Oi Vanessa,nossa que bom ter entrado no seu blog e saber que nõa recebi comentários por isto,como estou começando não sabia sobre isso,vou tentar arrumar e me avise se der certo,mais tambérm fiquei afastada do blog por motivos de trabalh,engordei uff... mais estou de volta,até lancei um selinho,como sou professor de educação fisica ,lancei um selinho para o inicio de uma caminhada passe lá e pegue e divulgue para as amigas,tá ok,estarão me ajudando a voltar nas atividades,que deixei a um ano,quero voltar acorrer como estava correndo,alias tem uma prova pra participar em fevereiro,não sei se vai dar pois é pouco tempo para treinar ,masi pelo menos na caminhada eu vou,preciso da força de todas voces e conto com a sua,e parabens pelo peso ,é muito bom conseguir emagrecer e manter,mil beijos espero voce no meu cantinho.