RSS

Pesquisar este blog

01/01/2011

Ano novo, velhas metas.

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!


Olá
Minhas queridas e meus queridos.

Sei que já tem uns 15 dias que eu não passo por aqui. Mas, é que eu estou sem internet em casa, e por causa das crianças para mim é muito difícil ir na Lan.
Estava morrendo de saudades desse meu cqantinho e com muita saudades de vocês.
espero que essa situação se normalize logo.
Estou numa fase de grandes mudanças na minha vida. Talvez mude até de casa. Tomara que de tud]o certo.
Não desisti do blog nem dos meus amigos virtuais, pois vocês já fazem parte da minha vida. Gosto de usar este espaço para contar as minhas vitórias, meus deslizes e gosto do retorno de vocês. Sempre me colocam para cima quando estou mal.
Obrigada pela companhia de vocês e espero que não me ambandonem neste momento.
Hoje mais um ano esta começando. Minhas metas são as mesmas com a diferença que desta vez eu estou muito determinda a cumprir e por isso eu seu que vai dar certo.
  1. Emagrecer mais 5 kg.
  2. Ser mais paciente.
  3. Ser mais organizada.
  4. Parar de fumar de novo e definitivamente.
  5. Voltar a malhar.
  6. Voltar a trabalhar.
  7. Mudar de casa.
  8. Quitar minhas dívidas.
  9. Dirigir.
  10. Fazer cirurgia refrativa
  11. Fazer plastica.
Agora vou fazer umas visitinhas.
Tenham um MARAVILHOSO ANO NOVO.
Bjoks
Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!


10 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Lu Pinheiro disse...

Oi Florzinha...
quantas boas metas a alcançar este ano...
e olha vamos conseguir tudinho e mais um pouco...
ótimo e lindo ano novo para vc...
bjs da Nega

Vamos Correr disse...

passando para agradecer sua visita,e espero contar com sua amizade e incentivos este ano inteiro,para chegarmos juntas no final do ano,com todas as metas cumpridas.
beijos

Dani Páscoa disse...

Amiga!!! Seja bem vinda ao desafio!!

Pesagem começou hj e vai ate segunda!!

Bjokas!!

Eli disse...

Oi,
Bom dia!
Novo ano, novas conquistas! Desejo sucesso a nós... RA perfeita...
Ótima semana!!!
Bjo no Coração

Keila disse...

Estou participando do desafio das estações. Te achei por lá, amei seu canto e estou te seguindo!

bjs e sorte.

Pri disse...

Boa tarde!!

Vim representar o grupo Desafio das Estações para informar que hoje deu início ao Desafio de Outono e que hoje abrimos para as meninas que quiserem atualizar sua pesagem. Lembramos que as pesagens são todas as sextas, sábados, domingos e segundas.

Se você ainda não aderiu ao nosso grupo no msn group1329603@groupsim.com) e quiser fazer parte dele é só adicionar e conhecer as outras várias meninas que estão motivando umas as outras nessa etapa que se inicia!!

Feliz 2011 e feliz Desafio com muitas conquistas!! =D

Não desista de seus sonhos, não desista de você!!

Emagrecendo com Penelope disse...

oiii lindo seu blog adoreiiii.
Comecei meu blog a pouco tempo e vim dar uma visitada no seu.Se pudermos ir juntas nessa batalha so seguir meu blog e me avisar.
beijokas

Dani disse...

Oi linda!!
Tenho certeza q vc vai alcançar suas emtas minha flor

Q 2011 seja muito bom pra vc ;D

Bjinhus

Dani Páscoa disse...

Amiga, que tal atualizar seu cantinho?! Quero saber como vc está!!
Bjokas

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok ???

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/