RSS

Pesquisar este blog

07/01/2011

Continuo firme, forte e com preguiça...?

Olá queridíssimas e queridíssimos.

Aqui estou eu com o quilo ou quilos extra das festas de final de ano. Mas, continuo determinada a perder este e mais 5 até março. Acho que é um prazo razoável, aprendi a não me cobrar de mais e esta dando muito certo.
Mas, tinha em mente o firme pro posito de voltar a malhr este ano, fosse em casa ou na academia, na hora que desse. Só não ia ficar parada, mas até agora, nada.
Sei que estou numa atribulação danada, com 15 dias para organizar uma mudança sei lá para onde. Procuara escola para as crianças e deixar tudo em dia, mas me pergunto é por isso mesmo ou estaria eu usando isto de desculpa para protelar e deixando a preguiça falar mais alto?
 bem agora vou indo pois como disse, tenha muitas providências a tomar e pouquíssimo tempo.
Bjoks

5 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

FRANCIELLE disse...

Vanessa,
Feliz Ano Novo!!!
Aproveite o ensejo da mudança para mudar também o que não quer mais na sua vida!
Bjos, Fran.

Srtª Poulain disse...

menina joga essa preguiça pra longe e manda ver rsrsrsrsrs tenha um bom fim de semana bjs

Vamos Correr disse...

Vanessa,realmente para começar a fazer exercicio é muito dificilo mesmo,porque nosso corpo se acostuma com a moleza,mais quando ele começar a se mexer,não vai deixar voce mais em paz,porque ele desperta e se incomoda quando não fazemos os exercicios diarios,olha passa lá no blog tem selinho para voce.
beijos e tenha um feliz sabado

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
Preguiça mata mesmo né?
Mais está semana ela vai embora tenha certeza...
tenha um ótimo domingo...
bjocas da Nega

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel