RSS

Pesquisar este blog

02/07/2011

NO CASULO


Olá.

Queridas blogueiras,
Sei que estou em falta com vocês, mas é porque estou no casulo.
Estou morando com a minha mãe, o que era para ser passageiro e durar apenas dois meses, já esta completando cinco.
Outra coisa estou sem net e nem computador. Trabalhando muito e cheia de problemas e coisas.
Porém, não desanimei, estou no casulo me preparando para sair borboleta.
E será em todos os aspectos, não falo só do físico, mas do financeiro afetivo, familiar e tudo que vocês possam imaginar.
Estou em um momento de reestruturação total da minha vida. Mas, com fé e com a Graça de Deus vou emborboletar logo mais.
Farei comentários nos blogs assim que possível, e espero que seja rápido, mas as visitas eu já estou fazendo.
Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Sol disse...

Sei como é a fase do casulo, rs.
Sorte na sua reestruturação tb.

Desejo que boas noticias apareçam!

Bjs

Clarissa disse...

Olá!
Bem-vinda ao meu blog.

Pri disse...

Boa Tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Natal (2° Fase) que terá início dia 20 de Agosto
e termino dia 19 de Outubro. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group849435@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Mulheres & Desafios.
http://mulheresedesafios.blogspot.com

=D