RSS

Pesquisar este blog

05/12/2011

O luto da Borboleta

Olá meninas.
Este ano está sendo realmente muito difícil para mim. 
Estou inclusive sem pc e sem net, por isso tenho postado tão pouco.
Com três filhos pouca grana não dá nem para ir até a Lan.
Mas, que acompanhou minhas parcas postagens tem uma ideia do vem me acontecendo. Mesmo assim, tentei encara tudo com otimismo.
Porém, no dia 09  agora fará um mês que minha Amadíssima Mamãe faleceu. Foi a pior coisa que já me aconteceu na vida, no vou dizer que foi o pior dia da minha vida, pois a dor e o sofrimento não é de um dia só.
Ainda estou mal, é algo muito difícil de superar. Minha mãe, era meu pilar, minha força meu suporte.

MÃE TE AMAREI PARA SEMPRE.
.

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Clarissa disse...

É verdade, Vanessa.
Amará para sempre porque o amor não morre nunca.
Também já passei por experiência semelhante, e depois da tristeza vem a saudade...
Mas sempre temos a paz de saber que aquele a quem amamos não está sofrendo.
Está vivendo uma outra realidade, que nós, simplesmente ainda não podemos enxergar com os nossos olhos.
Muita força e fé pra você; muita paz para sua mãe.
Beijos e obrigada por seu apoio.

Fanny Turizani disse...

Oi ,sei que a dor não passara jamais ,poi sei perdi uma irmã minha ano passado e doi ainda muito e muito a flata que ela me faz,mas que deus lhe abençoe elhe dê conforto nesse seu coração...logo vai tudo melhorar ...bjs

http://chocolatezero.blogspot.com

Dani P. disse...

Sinto muitíssimo pela sua mãe e por toda situação que está passando esse ano, mas eu creio que ano que vem será um ano melhor. Olha a saudade e a dor não passa, apenas aprendemos a lhe dar com ela.

Sinta-se a vontade em conversar comigo sempre que precisar.

Senti saudades!! :)

Bjokas