RSS

Pesquisar este blog

30/03/2012

Bom Final de Semana

Boa Noite!
Como borboletinhas.
vim só desejar um ótimo final de semana a todos e contar as novidades.
Hoje estou um pouco melhor emocionalmente, embora esteja naqueles dias sabe...?
 Semana passada dei um up no visual, depois de sei lá quanto tempo fiz as unhas, é fui à manicure e ao cabelereiro. Minhas unhas ficaram uma graça, pena que esu estou sem máquina.  aminha quebrou.
Também dei um jeito na cabeleira, agora estou com luzes e progressiva. Sabe estas coisas levantam nosso astral né?
Agora preciso por a depilação em dia.
Calma, calma, calma. Não estou peluda não, mas quero depilar com cera para ficar tudo cert.
Amnha vou tirar um tempo só para deixar uns recadinhops para vocês, estou com sauddes da troca de idéias.
Boa sexta e ótimo final de semana.

MÃE TE AMO ETERNAMENTE.

Bjoks

0 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.: