RSS

Pesquisar este blog

18/03/2012

Renascer, recomeçar...

Boa Noite!

Minhas queridas,

Hoje depois de tanto tempo, estou de volta.
Como já disse muita coisa me aconteceu nesses últimos meses. Perdi meu maior tesouro, "minha mãe", e ainda não me situei.
Porém, agora com computador, conexão com a internet e um pouco mais resignada estou pronta para recomeçar minha vida.
Estou renascendo, quero uma vida nova. esta sendo muito difícil, pois agora sou orfã. Mas, tenho muitas responsabilidades, três filhos, uma irmã menor de idade, um marido entre outras pessoas que precisam de mim. Por elas vou continuar nesse mundo, e pela memória da minha querida mãe vou tentar fazer isso da melhor forma possível.
Para começar mãesinha, vou em busca da vaidade perdida.
Bem é isso, estarei aqui com mais frequencia e espero poder continuar contando com vocês.
Bjoks

1 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Clarissa disse...

Oi, Vanessa!
Quem de nós, em algum momento da vida, já não teve essa vontade de voltar...
A um dia perfeito, a um tempo perfeito...
Mas, também já sabemos que, se não é possível voltar, é possível sim, construir um novo dia e tempo perfeitos.
E é o que estamos buscando.
E certamente é o que querem todos os que nos amam, a começar por nós mesmas.
E, é claro, sua mãe, que mesmo invisível aos nossos olhos, está ao seu lado torcendo por você.
Vamos em frente!
Beijos.