RSS

Pesquisar este blog

12/07/2012

Fazer trinta anos

Olá,
Queridas Borboletas do meu jardim, como já comentei antes, hoje estou completando 30 aninhos. Sempre tive medo desta data e relutei o máximo possível em admitir que estava chegando nela.
Mas, fazer trinta anos finalmente está sendo mais tranquilo e inspirador do que eu imaginava. Então segue um lista do que para mim é finalmente fazer trinta anos.

FAZER TRINTA ANOS É:

  • ANTES DE TUDO TER MENOS MÁGOA.
  • PERDOAR MAIS.
  • ENTENDER QUE TODOS TÊM DEFEITOS, INCLUSIVE EU.
  • ME CENSURAR MENOS.
  • ASSUMIR DE VEZ  O MEU ESTILO E OS MEUS GOSTOS.
  • PENSAR NOS OUTROS, MAS TAMBÉM EM MIM.
  • CONCLUIR A TRANSIÇÃO ENTRE MENINA E MULHER DE UMA VEZ POR TODAS (Com algumas pequenas ressalvas).
  • SE SENTIR MAIS CORAJOSA E MAIS "DECIDIDA".
  • ASSUMIR  A PROPRIEDADE, GUARDA E TUTELA... DO MEU PRÓPRIO NARIZ.
  • APRENDER A ME ACEITAR E ME GOSTAR COMO SOU OU ESTOU.
  • É FINALMENTE ENTENDER QUE SOU O QUE SOU POR TUDO QUE JÁ VIVI.
  • APRENDER COM O QUE DEU CERTO E TAMBÉM COM O QUE DE ERRADO.
  • DESCOBRIR QUE PRÍNCIPE ENCANTO NÃO EXISTE, E QUE NINGUÉM MUDA NINGUÉM, MAS AINDA SIM, ACREDITAR NO AMOR VERDADEIRO.
  • DESCOBRIR QUE É POSSÍVEL SER MÃE, MULHER, AMIGA, ESPOSA, PROFISSIONAL E O QUE MAIS VIER PELA FRENTE.
  • CONVIVER COM A DOR DA PERDA PELO QUE SE GANHOU.
  • VALORIZAR AS CONQUISTA SEM SE ACOMODAR.
Na verdade ainda tem mais uma porção de coisas que estou sentindo, porém não quero me alongar demais.
o principal é isso. Descobri que trinta não é um monstro, é uma dádiva, uma alforria....
Parabéns para mim.


Obs: Mãe sinto muito a sua falta, e na maioria das vezes a única forma de suportar essa dor e c ontinuar viva é fingir que nada acontece, e que logo você voltará para casa. TE AMO ETERNAMENTE.

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Fanny Turizani disse...

Oiiiiiiii Parabéns \o/ que deus continue abençoando ,que tenha mais uns 30 mil anos pela frente rs

Beijos


chocolatezero.blogspot.com.br

Luciana Kotaka disse...

Parabéns!! Fazer 30 anos tem suas vantagens... ficamos mais bonitas no auge da mulher,mais feminina, mais madura, mais sexy amiga.
Um beijo imenso

Vanessa disse...

Obrigada, queridas. Luciana é assim mesmo que estou me sentindo.
Bjok