RSS

Pesquisar este blog

03/07/2012

Férias... e muito trabalho.

Olá.
     Queridas, como sinto falta de vocês. Mas, ainda estou tentando me organizar. Esta mesmo muito difícil colocar as coisas nos eixos. 
     Por isso vou aproveitar que estou de FÉRIAS. Isso mesmo, estou de férias, e vou resolver minhas pendencias. reparem que eu não disse tentar resolver, eu disse que vou resolver.
     Também afirmo que estarei aqui pelo menos uma vez por semana. 
   E em agosto ( próximo mês e não a gosto de Deus), com os problemas já encaminhados para a solução vou começar a malhar com fé em Deus.
   O lado bom é que com estes problemas todos e a correria do dia-a-dia, eu estou emagrecendo. Já estou pesando 63Kg, e meu manequim esta oscilando entre o 40/38, isso é uma maravilha né. 
   Porém, estou preocupada, pois sinto que estou novamente com ovários policísticos. Vou ao médico hoje, "se não cancelarem outra vez", porque estou sem convênio ainda e o SUS, só com muita paciência. Igual a minha conexão com internet, cai a todo minuto.
Alguém ai também usa internet 3G, me digam se é assim mesmo, ou se sou eu que estou sem sorte?

Até mais tarde.

Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Srtª Poulain disse...

Oi querida

que bom que o peso está baixando, é a melhor coisa do mundo ver o ponteiro da balança cair.
Boas férias e espero que os problemas se resolvam ok
bjs

Dani Páscoa disse...

Oi querida!! Que bom saber, que mesmo não estando mais no seu cantinho, você continua me acompanhando!! Você sabe que é especial!

Tenta voltar ao blog, manda notícias!! :)

Dani Páscoa disse...

Van, não dá de entender a dat das suas postagens. Esse que comento diz que foi em março, tá certo??