RSS

Pesquisar este blog

18/07/2012



Olá queridas.
Como vocês sabem o ser humano é um ser social, ou seja precisa conviver com outas pessoas. Então quero colocar aqui a três principais coisas que aprendi à respeito do homem. Quem discordar por favor deixe sua opinião, vamos trocar idéias.
Vou colocar por ordem de aprendizado.
A primeira coisa que aprendi é que para um relacionamneto dar certo, seja ele  entre familiares, amigos, parceiros afetivos, de trabalho e etc. É necessário que ambos os lados saibam ceder algumas vezes e impor suas vontades em outras.
É preciso sabedoria para dircenir tais momentos, é a unica forma de descobrir a medida certa é com amor e compreensão.
Em relacionamento que a gente dá demais, ficamos cançados, se recebemos de mais ficamos entediados. de uma forma ou de outra se não ouver uma mudança de postura, esse relacionamento vai fracassar.
Bjoks
.

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Srtª Poulain disse...

Oi Vanessa
Concordo contigo, para que as relações se estabeleçam de forma harmoniosas e duradouras é necessário equilíbrio, sabedoria e paciência tbm rsrss
adorei a reflexão
bjs

Pri disse...

OOiiieee!!!!

Assino embaixo. tem que ter uma certo equilíbrio né, se não, a relação não funciona

Bjusss boa semana..

Sara disse...

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

Obrigada!