RSS

Pesquisar este blog

09/07/2012

Presente



Olá meninas.
Como viram, ando sem inspiração para os títulos da postagem.
Mas, vim contar as novidades, primeiro meu niver está chegando. Será quinta-feira, eu finalmente estou chegando nos temidos 30. Ai, que medo!
Então hoje ganhei um vestido lindo, simplesmente MARA da minha sogra. Dona Lídia muito obrigada. AMEI. Ficou super 10. Hoje também, tinha algumas exames de mulher para fazer, e como estou de férias, esqueci que era feriado e aproveitei para resolver outras pendencias, e qual foi minha surpresa, estava tudo fechado. Só mais tarde em casa é que eu vim cair na real.
Contudo, estou muito feliz com o meu presento, pois fazia tempo que eu não provava uma roupa e me sentia bem.
Bjoks.





0 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.: