RSS

Pesquisar este blog

16/01/2013

Desespero total

Bom Dia!
Queridas Hoje não estou tão animada sabe.
deveria ter começado com A.F. na segunda-feira e nada, então prometi que ontém começaria de qualquer jeito, porém, quando eu estava no aquecimento uma amiga chegou.
Não deu de novo. estou ficanda angustiada. Sei que hoje é quarta-feira, meio da semana, mas quer saber, vou começar hoje mesmo. 


Bjoks e fiquem com Deus

6 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Negra Flor disse...

Nunca é tarde para começar, independente do dia.

faça hoje mesmo!!! e que seu dia seja vencedor.

Força linda.

bjs.

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Vanessa!!
Boa segunda...
Faz quase 20 dias que coloco na minha agenda que vou dançar no Wii, vi minhas enteadas fazendo isso ontem e "me coçou"... uma hora a gente anima, força!!!
Ah - quase 96Kg nesse mês, quilinho difícil de emagrecer, como você disse 2 Kg seria mais complicado ainda... por isso não me decepcionei - entendeu a artimanha???

Keila disse...

RECOME JÁ!!!!

Srtª Poulain disse...

não importa nem o dia e nem a hora, o importante é começar... manda noticias ok
bjs

Paloma Rizzi disse...

Tem selinho para você no http://mudandoostracos.blogspot.com.br

bjos

Luciana Kotaka disse...

Por onde andas amiga,retome o blog, estamos te esperando.
Um beijo e feliz páscoa pra ti