RSS

Pesquisar este blog

13/01/2013

Dieta da moda ou R.A.

Olá, lindas borboletas.
Estou vendo que a aqui na blogosfera a dieta do momento é a Dukan. percebi que as mais empolgadas e persistentes estão conseguindo levar adiante, porém, muitas já desistiram. 
Bem, estou aqui no Blogspot desde 2009, na blogosfera desde 2007 e tentando emagrecer desde 2004/ 2005 aproximadamente.
Atualmente preciso perder mais 4kg, para atingir minha meta. Porém, não foi fácil, já passei por esse processo de testar dietas milagrosas, de ficar ansiosa, de querer ver o resultado rápido e sinceramente, nada disso funcionou.
Quero compartilhar aqui o que deu resultado, primeiro eu relaxei, aceitei meu peso e desencanei com a estética, então comecei a fazer uma R.A, mas, sem espectativas de emagrecer, principalmente rápido. Então sem perceber fui perdendo peso, e o melhor, sem sentir fome. Agora estou dando uma controlada nos doces e refrigerante, mas, é só isso.
Minha dica é, regule seus horários, faça pelo menos as 4 principais refeições; café, almoço, lanche e jantar e se possível inclua um suco, ou uma fruta como lanchinho.
Evite os excessos, refrigerantes e frituras (isso eu fiz), aumente pelo menos um pouco as suas atividades diárias (eu mudei de emprego, era uma correria o dia todo), e por último, não tenha pressa, levei um ano inteiro para conseguir algum resultado e valeu muito á pena. Sei que logo vou conseguir perder os 4 kg restantes.
Agora preciso criar coragem para malhar, colocar tudo no lugar sabe? Se alguém tiver alguma dica para compartilhar...
Outra coisa aquela terrível barriguinha, é difícil, eu não perdi, a minha, diminuiu, mas, não se foi. Contudo consigo usar até uns vestidinhos, basta por uma cinta (FOTO).
Espero ter ajudado. Durante a semana colo um post com os detalhes da minha R.A se alguém estiver interessada.
Bjoks

3 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Roseli Gomes disse...

Bom dia Vanessa!!

Ótima semana, falou bem...

Não adianta pressa, RA é a solução...

Obrigada pelo carinho e pelas visitas.... espero que minha dica para sexta não tenha sido ousada... risos.... tem outras por lá, não deixe de apreciar...

Bjins

FLYRoBrasileira

Luciana Kotaka disse...

Oi Vanessa, uma dica, leia o livro Sementes da Vitória, do Nuno Cobra, ele dá um gás que é impossívelnão ir malhar depois de ler.
Na livraria virtual encontra ele em um preço ótimo - www.livrariavirtual.com.br
Bjks e boa semana

Paloma Rizzi disse...

Obrigada pela visitinha. Adorei seu cantinho, ele é lindo! parabéns pela sua persistência, você é um exemplo. Tenho certeza que logo logo vai estar do jeitinho que você quer!

bjinhus