RSS

Pesquisar este blog

07/01/2013

FELIZ ANO NOVO. FELIZ 2013!

FELIZ 2013.

Bom dia amigas da blogosfera.
Aqui estou eu de novo, sei que dei uma sumidinha, mas às vezes a gente precisa se retirar. Andava muito estressada e não queria vir contar só problemas. Embora o blog tenha me ajudado muito em fases complicadas. Mas, eu gosto de espalhar alegria.
Assim, aqui estou de volta, hoje começo um desafio pessoal com minha irmã, minha prima e meu cunhado, que é de malhar.  Quero convidar a Ira para participar com a gente e quem mais estiver afim.
Pretendo passar por aqui diariamente nem que seja para deixar um pensamento. Hoje vou atualizar a página com as minhas medidas, e amanhã vou lançar um novo desafio aqui no blog.
Agora as novidades,  meninas, eu estou muito feliz, sabe que já até entrei em um jeans 38, tudo bem que no meu armário a uma oscilação entre 38 e 48, pois parece que as roupas perderam o padrão, mas há alguns meses atrás, nem assim.
Outra coisa que me aconteceu nesse tempo é que eu me separei., e agora estou namorando o meu ex-marido. Longa história que venho contar as poucos.
Agora vou fazer minhas visitas. Fiquem com deus e um Maravilhoso 2013 para todos.

Bjoks





2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Roseli Gomes disse...

Bom dia Flor!!

O BLOG pode até ficar parado, risos, mas a sua vida tá recheada de novidades hein????

Bem, em sua homenagem e à sua nova fase, vou me esforçar para sugerir mais "Noites de Encontro" tá???

Não perca, às sextas e se eu esquecer, me cutuca... ;-)

Qto a me movimentar, passou da hora, percebi que depois dos 40 a gente enferruja por falta de uso... sei que vai demorar pra você chegar lá... e eu sei que não parece verdade... mas DNA ataca mesmo - risos...

Bom Ano Novo, Vida Nova, número novo - UAU!!!

Obrigada pela visita!!!

FLYRoBrasileira

luciana Kotaka disse...

Oi amiga, feliz 2013!
E entrou o ano em grande estilo, vi que entrou na calça 38, sonho de muitas mulheres.
Se amar é a base de tudo em nossa vida, e cuidar do corpo e sa saúde faz parte desse processo.
Um super beijo