RSS

Pesquisar este blog

12/01/2013

Maravilhoso fim de semana a todos.

Olá, queridas borbolets.

Vim desejar a todas um MA-RA-VI-LHO-SO final de semana.
Vamos recarregar nossas energias, sem exagero é claro, e nos preparar-mos para mais uma semana de vida, novas oportunidades e novas conquistas.
Estou de férias e andei exagerando na comida esses dias, mas, estou confiante, estou me sentindo plena em todos os sentidos. Sinto que este ano será um ano de grandes realizações para mim e para todos que estão ao meu redor, será repleto de alegrias e vitórias.
Espero que todas sintam isso também.
Ótimo final de semana cheio de amor e paz a todos.
Bjoks

1 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Luciana Kotaka disse...

Oi Vanessa, quando quiser faço pelo skipe ou messenger.
Um beijo flor, um ótimo domingo pta ti
Bjs