RSS

Pesquisar este blog

10/01/2013

Marido ou namorado?



Olá, lindas borboletas.

Fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui que ainda não consegui contar todas as novidades. Vamos a mais uma: no dia 28/12/12, as vésperas do Ano Novo eu e meu marido, companheiro de 13 anos nos separamos.
Fui levando, foi díficil, mas já não estavamos muito bem apesar de nos amarmos, então no dia 03/01/2013, conversamos, a saudade foi maior e ficamos juntos.
Porém, ele continua morando coma mãe dele e eu aqui em casa com as crianças, no final de semana até saí com umas amigas. Tá certo que ele já dormiu aqui duas vezes essa semana e tal, mas, nós resolvemos fazer diferente, vamos ficar um tempo assim namorando, tentando resolver nossas diferenças.
Vou dizer uma coisa para vocês, estou achando o máximo, reacendeu nossa paixão, trouxe de volta aquela mágia do namoro, a saudade. Estou curtindo a experiência. a Lu Kotaka colocou um post sobre Coaching para vida sexual, A separação foi meu up, meu coaching.
É verdade que não é tão simples assim, pois temos três filhos e existem assuntos meio chatos que temos que resolver juntos que não condizem com um namoro, mas, isso vai continuar existindo mesmo que nos separemos de vez, então ao invés de pegar só a parte ruim da separação, por que não achar algo de bom em tudo isso já que o amor ainda existe né?
Ebtou aqui estou eu com um novo namorado e um ex-marido. Tudo de bom. Vamos ver no que dá...
Fiquem com Deus.
Bjoks

2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Roseli Gomes disse...

Bom dia!!!

Hoje a sugestão é Noite de Encontro, não perca a sugestão que porei - risos

Quanto a emagrecer, na verdade quando fui disciplinada na RA conseguia 1 Kg por semana... fiquei otimista por ter conseguido manter o peso, mesmo comendo fora por 7 dias em uma viagem - risos...

Bjins e obrigada pela dica!!!

FLYRoBrasileira

Luciana Kotaka disse...

Oi Vanessa, como fazemos isso mesmo, olhamos de forma errada e esquecemos do mundo, das possibilidades, Você está sendo corajosa, com 3 filhos ousou ser feliz, está resgatando o amor, a paixão.
tem um livro ótimo que é Sexo no Cativeiro, muito bacana para os casais, ou mesmo um outro chamado Prova de Fogo, que mostra como resgatardia a dia o amor, o respeito.
estou contigo, torço por ti. Bjks