RSS

Pesquisar este blog

17/07/2013

Crisálida balzaquiana.

Olá, queridas.

Como vocês sabem eu sou sim uma "balzaquiana", embora tenha sido difícil de aceitar no começo, já me conformei.
Bem quando criei este blog o meu intuito era deixar de ser uma "lagartinha" e me transformar em uma "borboleta". Fiquei muito tempo me sentindo dentro do casulo mesmo, mas agora dico que sou uma CRISÁLIDA.
Isso mesmo, estou sentindo que já está quase na hora de eu me transformar finalmente em borboleta. Estou no estágio final.
Consegui emagrecer muito, faltam poucos quilos para eu atingir meu objetivo final, e com a ajuda da tecnologia e dos sites de compras coletivas que deixaram tudo mais acessível vou conseguir.
Nesta fase estou cuidando da pele e do cabelo. Vou finalmente entrar na academia e vou aderir a carbox, que já li, perguntei, e vi é um tratamento muito bom para gordura localizada, celulite e até estrias.
Logo mais venho postar fotos.
Bjoks

"No fundo, é isso, a solidão: envolvermo-nos no casulo da nossa alma, fazermo-nos aguardarmos a metamorfose, porque ela acaba sempre por chegar."
August Strindberg

0 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.: