RSS

Pesquisar este blog

07/07/2013

Projeto verão 2014

Olá meninas!

Espero que estejam todas muito bem.
Passei muito mal no começo deste ano. Tive uma crise de pânico e transtornos de ansiedade. Mas, agora graças a Deus está tudo bem.
Estou fazendo tratamento e me sinto uma nova pessoa.
E estou cheia de planos para o próximo verão. Quero chegar linda, magra e loira, kkkkkk. É a idade está chegando e eu preciso me cuidar.
Tenho um plano de ataque as gordurinhas e as rugas que já estou colocando em prática e quero dividir com vocês.
Para começar estou resgatando pouco a pouco minha vaidade. Dando um jeitinho na cabeleira, pois os cretinos fios brancos já começaram a aparecer, e vieram com tudo. Já não aguento mais colorir os cabelos a cada mês, então luzes neles. Disfarça melhor sabe?
Decidi que vou entrar na academia na próxima quinzena, pesquisei algumas e já fiz a minha escolha. Uma que fica próxima da minha casa e tem muitas aulas aeróbicas para queimar bastante calorias.
Quanto a pele, bem estou indo de peeling de cristal. Já fiz duas sessões e vou fazer luz pulsada nas olheiras. Vou postar as fotos do antes e o depois aqui.
O melhor de tudo é que não estou gastando muito, graças aos sites de compras coletivas que deixou tudo mais acessível ao nosso bolso. É só saber pesquisar um lugar legal para não ter problemas.
Vou colocar minhas opiniões dos lugares que estou frequentando, se alguém aqui de Sampa se interessar...
Bem, por hora é isso.
Bjoks

0 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.: