RSS

Pesquisar este blog

27/08/2013

Frio, xo priguiça.



Olá queridas.
Resolvi enfrentar o frio e começar a malhar agora mesmo.
Tá difícil, mas mentalizo minhas metas e bora pra academia.
Segue o link de uma matéria para motivar.
Bjoks

Enfrente o frio e pratique exercícios físicos

O cobertor tem sido mais atraente do que a esteira? Ideias simples ajudam a deixar a moleza de lado e dar uma injeção de ânimo.
MÚSICA NO MP3
Se você morre de preguiça para acordar, no inverno só vai piorar. Então, programe o celular e o MP3 com aquela música mega-animada que você adora escutar durante um sprint no treino de corrida, por exemplo. 
Seu cérebro, rapidamente, fará a associação da música com a ginástica e trará o sentimento de bem-estar sentido ao terminar a atividade física com a liberação da endorfina. A música é uma ótima maneira de regular o humor, tanto antes como durante as atividades físicas. 
LUZ, AÇÃO!
Dormir com o quarto escurinho é essencial para uma boa noite de sono, mas acordar com o quarto no breu é um convite para ficar mais tempo na camaA produção de melatonina, um dos hormônios que regulam o sono, é ativada com a escuridão e interrompida com a luz. Deixe a claridade invadir de leve o ambiente e tire proveito dela como despertador natural.

MUDE O SEU HORÁRIO
Suas aulas são às 7 da manhã ou às 9 da noite e, no inverno, você morre de preguiça de acordar ou trocar de roupa com o tempo gelado lá fora? Aproveite-se da hora mais quente do dia: o período do almoço. Além de você já estar bem-disposta perto do meio-dia, é mais fácil assumir compromissos ao longo do dia, como se fizessem parte da sua agenda de trabalho.
Exercitar-se nesse horário dá uma recarregada em sua bateria e a parte da tarde será bem mais prazerosa e produtiva. Nem aquele soninho depois do almoço será capaz de pegar você.

SEMPRE ALERTA!
Passar em casa depois do trabalho antes de encarar a malhação não funciona. Haja força de vontade para dar meia-volta. Prepare a mochila na noite anterior e deixe no carro. Claro, não tem milagre: se você ligar o piloto automático, o carro irá para casa praticamente sozinho.
SUPLEMENTAÇÃO

Além de todas essas dicas, você sabia que existe uma suplementação especial para espantar a preguiçanesse frio? Ela te dará mais energia e disposição para praticar exercícios e o inverno não irá te assustar. 
Quer saber mais?
É só ir até o Espaço Emex, localizado na Rua Barão de Triunfo, 348 – Brooklin - Tel> 11 5042.9210 ou na Needs Academia - Av. Açocê, 308 - Moema - Tel.: 11 5054.5599 . Procure por uma das nutricionistas do Emex, ela irá orientar você desde sua alimentação e prescrever uma fórmula de suplemento ideal para sua saúde. Você vai mudar os seus hábitos e terá uma vida muito mais saudável!

0 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.: