RSS

Pesquisar este blog

27/12/2013

Que venha 2014


Olá, queridas.

Faz tempo que eu não apareço né. Mas, 2013 está no fim e eu sinto que com ele as grandes dificuldades vão ficar para trás. Problemas sempre teremos...
No entanto tenho fé que 2014 será o ano da prosperidade.
Sim PROSPERIDADE. Uma das minhas palavras favoritas.

Agora mudando um pouco de assunto achei um aplicativo muito legal para celular "tecno Nutri", No Google Play. Ótimo para acompanhar a dieta, fácil de usar, tudo de bom.


FELIZ 2014 PARA TODAS. 
Bjoks

1 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Cristiane Fonseca disse...

Vanessa, minha querida, obrigada pela visita e cá estou eu conhecendo e adorando seu cantinho...

Eu adoro esse meio da blogosfera... um meio de muitas amizades, uma incentivando a outra e compartilhando conhecimentos e contando, sem segredos, o que dá certo e o que não dá.. amo!! rs

Sabe, eu baixei esse apps, mas não tenho paciencia de escrever e incluir nele, tudo que como e faço... rs mas ele é otimo pois te avisa quantas calorias deve consumir em cada refeição e quantidade de água que precisa ingerir a cada x minutos... Muito massa!!!

Boa virada de ano.. com muito foco (tema do meu post de hoje)

Beijus amore...